A viga da lâmina? Nova Dungeons? Oh yeah, Zelda Ura está chegando!
Confira nossa entrevista de ZethN64, o líder da equipe do 'Projeto de Restauração "o Ura Zelda.
Ura Zelda Restauração Entrevista
primeiro, você pode me dar um pouco de história sobre o projeto?
Bem, eu originalmente tinha um site chamado N64 Projetos que incidiu sobre mods / projetos para o N64, durante esse tempo os hackers iriam trabalhar em conjunto para descobrir mais informações sobre como Zelda funcionou, eu uso para ter um pacote de textura postado lá, juntamente com alguns hacks que eu fiz, que é quando fui abordado por ZeldaMaster90 sobre a sua idéia para uma Restauração 64 Zelda. Na época eu pensei que teria sido de uma grande idéia e trabalhou com ele sobre ele por 2 anos com algumas pessoas, embora a minha participação não foi sempre focado no projeto, eu estava mais para ajudar com ele quando precisava de algo ZM90 feito, o resto do tempo, eu estava focando o carregamento de modelos beta. É assim que a loira beta Kokiri, foi restaurada. Conforme o tempo passava, comecei a notar a falta ZM90 de habilidades de liderança e participação no projeto junto com a promessa de coisas para o projeto que estava fora da nossa gama de habilidades como hackers. Pedi demissão da causa projeto foi literalmente indo a lugar nenhum e começando a sair da mão, em 2 anos, quase nenhum progresso estava sendo posto e qualquer tentativa de argumentar com ele eo resto da equipe foi tipo indo a lugar nenhum, não havia essa falta de organização que eu deixei.
(menina loira Kokiri)
Para renunciar o projeto, houve bastante folga a partir do Zelda64, e me foi dado a culpa por coisas que nada tinham a ver comigo. Só porque eu deixei o projeto, aparentemente, eu fui condenado. Eu decidi fazer uma pausa a partir da comunidade e comecei a se concentrar em outras coisas. Joguei Phantasy Star Universe com meu Naxylldritt melhor amigo e nosso amigo Sakura por um tempo, foi durante uma de nossas chamadas Skype enquanto estive jogando que eu trouxe a idéia de fazer um projeto Zelda principal, liderado por mim e que poderia trazer o que os fãs de Zelda queriam mais que tudo, URA Zelda. Sakura estava um pouco contra a idéia em primeira causa de como a comunidade me trataram no passado, mas Naxylldritt foi o de apoiar a minha decisão, não importa o que eu escolhi para fazer, então fevereiro de 2009, formou uma pequena equipe de mais confiável, e as pessoas talentosas que conheci na comunidade e este projeto foi crescendo aos trancos e barrancos, não só apenas pelos fãs, mas o mais importante em andamento. Em 4-5 meses tivemos progresso 10x mais feito, Do que tinha em 2 anos.
Quais foram alguns dos elementos prometidos que teria sido impossível para entregar?
Um deles estava com o único modelo já recuperado do período de Zelda64 Aria apelidado que estava a ser restaurado completamente e que ela iria viajar com a ligação e dar-lhe dicas para áreas. Ou dando marca novas animações para vincular que na época não fosse possível. Animações nunca foram sequer olhadas na época, então ninguém sabia como eles iriam trabalhar. Outro foi a reprogramação / redesenhar o sistema de menu completamente todo e adicionando elementos a fim de que poderia mudar em mapas que ficar desse jeito, como pegadas na areia ficam ou árvores sendo cortadas ficar removido para o jogo. Admito que somos hackers decentes, mas não somos milagreiros, o Zelda OOT motor não pode lidar com isso, só algo assim como este é mesmo possível seria fazer uma marca, motor de jogo totalmente nova. Tornava-se cada vez mais uma fanfiction Zelda ruim, então uma restauração, ninguém estava nem um pouco olhando para cima informação real sobre Zelda64 exceto o que um fã escreveu em um site sobre seus pensamentos sobre ele e ZM90 adicionando seu próprio.
Meu entendimento é que Aria foi descoberto, mas foi sem função, sem animação isso está correto?
Aria foi descoberta e pensado para ser quebrado, sem animações, não foi até mais tarde eu notei que ela tem uma estrutura óssea completa de trabalho e animações. É apenas o seu modelo é so de idade, o formato é literalmente incompatível com OOT
'Aria' restaurado. Por spinout com um hack separado)
Quanto à sua personagem, a única vez que a vi foi na Nintendo Power 103, com uma descrição ambígua para ela e 2 outros personagens correto? É seguro dizer que não vai se vê-la em Ura Zelda?
Sim, nós não estaremos vendo-a no remake de Zelda URA, seu modelo de personagem iria ficar fora como um polegar sore
"Aria" (não um nome oficial) foi exibido pela primeira vez na Nintendo Power 103. Seu papel no beta é praticamente desconhecido.
Só por curiosidade, como ela iria animar em comparação com o NPC no produto final de OoT? Mais fluido, menos fluido? Ou é apenas uma questão de diferentes movimentos? Isso nos dá uma dica sobre como NPC está nas versões DD e como teria sido?
Bem, em comparação com o NPC no jogo é, suas animações são menos líquidas, tipo quase lento e não tão fluido como o NPC no jogo final . Ele nos dá uma visão do que seria o Zelda 64 NPC de como foi.
Para não estragar nenhuma surpresa das ''GRANDES'', mas que tipo de elementos do pré-lançamento beta podemos esperar para ver, e que tipo de elementos Ura podemos esperar para ver? Meu entendimento é que é na maior parte Ura, mas alguns elementos do pré-lançamento beta ter escapado seu caminho para o projeto (ou seja, a Kokiri beta loura). E dos elementos beta que você descobriu como você decidiu qual usar?
Bem como eu disse antes, nós não estamos fazendo uma restauração pre-release/beta, estamos fazendo uma expansão URA, temos tido um olhar sobre esses elementos e ver o que poderia encaixar-se muito bem sem olhar fora do lugar ou não se encaixar com os elementos do jogo final. Assim, nem todos os elementos beta vai fazer-lo, mas coisas como o Fado garota Kokiri loira, a fonte unicórnio, o Templo de madeira e poucas outras surpresas tornaram-no enquanto outros como Aria, ou alguns dos extremamente baixos NPCs beta são poli, não vai torná-lo dentro.
Lembra-se do feixe de lâmina? Inferno sim, ele está de volta!
Então, basicamente apenas os elementos que irão melhorar a experiência Ura, sem colocar em elementos beta para a questão de ter elementos beta.
é o correto
Pode estar faltando alguns, mas minha lembrança das promessas de Miyamoto Ura Zelda consistem em novos movimentos, novas masmorras, novos itens, quests etc. Será que vamos estar vendo um monte dessas promessas perdidas voltando a aparecer na sua versão de Ura? Além disso, vamos finalmente ver uma maneira de derrotar o imbatível homem correndo?
Eu fiz muita pesquisa e entrevistas com Miyamoto sobre URA Zelda, e essas promessas perdidas e longas virão a ser concretizadas. Começamos adicionando novas masmorras que foi visto nos trailers URA. Novos itens estão sendo trabalhados, juntamente com a nova missão, novos mini-jogos, novas lojas, novo NPC e até mesmo uma história alternativa. Quanto ao homem a correr, a equipe e eu não tem nenhum comentário sobre esse assunto neste momento.
Um novo NPC é um substituto para a fada Navi que carrilhões de comunicação (como na Máscara de Majora) em vez de gritos "Ei Ouça!" Além disso, observe as árvores atualizados.
O homem que corria é impossível de bater no original Zelda Ocarina of Time. Mesmo com um Gameshark, ele sempre bate Link por 1 segundo. Há rumores de que um item encontrado em Ura Zelda seria permitir que o jogador corre-se melhor do que ele.
Parece bom. Meu entendimento é que você optou por usar os originais Zelda OOT layouts das masmorras em vez de os layouts do Master Quest. Isso está correto? E se assim for, o que influenciou sua escolha?
Queríamos que o jogo fosse mais divertido, onde layouts do Master Quest das masmorras eram incômodos mais estressantes até mesmo o mais avançado Zelda jogador, aqueles que são novos para a série ou até mesmo uma espécie de jogador advento não tocar master quest devido à dificuldade das masmorras. No entanto o que a equipe está olhando é, possivelmente, novos layouts para as masmorras para torná-lo desafiador, mas também divertido, evitando os problemas que o Master quest parecia causar com os jogadores.
O Templo do Gelo nova irá substituir completamente o Ice Cavern atual Mini-masmorra
Falando da equipe, o que você diria que são alguns dos destaques até o momento de trabalhar com sua equipe?
eu teria que dizer que um dos destaques do trabalho com a nossa equipe é que eles são meus amigos e não apenas companheiros de equipe. Nossa equipe mantém uma comunicação aberta entre nós e temos certeza que damos o nosso contributo sobre as coisas / recursos para o projeto. O maior problema com um monte de equipes é não ter organização e boa liderança, que eu acho que fiz um bom trabalho. Todas as tarefas são atribuídas a cada membro, tudo é mantido organizado e controlado sobre o que fazemos, e não é só sentar e deixar a minha equipe fazer todo o trabalho, e estou certo lá com eles trabalhando tão duro quanto eles são , se não mais.
Como você diria que a melhor forma de um ventilador para apoiar ou ajudar o projeto é? Ou se alguém tem as habilidades para se juntar a equipe, como é que eles poderiam fazer contato com você?
A melhor maneira um fã pode ajudar a nos apoiar é dando o seu contributo sobre o nosso trabalho, estamos ansiosos para ouvir de nossos fãs para ver o que eles pensam sobre o que estão vendo. Queremos URA como bom para eles como é para nós. Criámos uma página de doação, conforme solicitado por alguns de nossos fãs para que as pessoas poderiam doar para a causa. Esse dinheiro só vai diretamente para nos ajudar a financiar qualquer hardware que precisa para o projeto, tais como N64 flashcarts. A melhor maneira de entrar em contato comigo seria através do meu canal do youtube, se você tiver alguma dúvida, envie-me um pm lá ou até mesmo entrar em contato comigo em meu site, A GCN.com- Eu tenho o mesmo nome de lá como eu faço no youtube.(ZethN64)
Como você planeja lançar este jogo? Alguma chance de piscar-lo em um carrinho de N64 para jogá-lo no hardware original?
Nós planejamos lançar o produto acabado de URA como um patch, (Isso pode mudar no futuro) para o Rom Debug Zelda MQ. Pretendemos tornar o jogo capaz de não correr apenas em emuladores, mas em hardware oficial, bem, então alguém poderia colocá-lo em um flashcart se quisessem.
Se é no hardware original, será o N64 ser capaz de lidar com ele / ela vai exigir que o pacote de expansão N64?
Sim, pacote de expansão seria necessário.
Meu palpite é que o 4MB extra de memória RAM será usado para lidar com o novo Copas da Grande Fada Azul do DD.
Qual a percentagem é atualmente concluída e quando você espera para liberar a primeira demo?
O jogo vai ser um pouco antes de seu totalmente lançado como ainda temos muito trabalho a fazer, para não mencionar o trabalho em nossas agendas diárias ocupadas. Mas a equipe e eu estamos olhando para liberar um demo espero pelo verão / outono deste ano. Atualmente, o percentual para o projeto é de 60%.
Bem, eu gostaria de lhe agradecer pelo seu tempo. Há alguma coisa que você gostaria de dizer pessoalmente aos leitores / fãs?
Eu só quero dizer a todos os nossos fãs, obrigado pelo apoio e pelas vossas sugestões, a cada contagem pouco e nos ajuda a moldar URA em algo realmente grande. Nós não vamos decepcioná-lo. De um fã de Zelda para o outro, Que o caminho do herói levar a Triforce.
Confira o canal do youtube ZethN64: http://www.youtube.com/user/ZethN64
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