Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

04. Dragon Roost Island


Após algum tempo velejando você chegará a Dragon Roost Island (Ilha do Ninho do Dragão),
nessa ilha mora um dragão chamado Valoo que possui o que você procura, Din’s Pearl, uma pérola
mágica. Seu barco também lhe entregará a Wind Waker (Acordador dos Ventos) uma espécie de
varinha que serve para conduzir músicas.
Siga reto pelo túnel na montanha e nade até uma pequena ilha com uma espécie de
símbolo. Use a Wind Waker e aprenda sua primeira música a Wind’s Requiem que serve para
controlar a direção dos ventos.
Volte para onde está o barco e use as bombas para destruir as pedras pelo caminho até
chegar numa parte que você tem que passar encostado na parede, atravesse e use a bomba para
destruir a pedra com dois blocos em cima, desça e puxe um dos blocos para formar uma escada,
agora você já pode subir mais rápido, passe pelo túnel para reencontrar Quill. Siga pelo
único caminho e entre na caverna.
Após saber sobre o problema da tribo Rito e aceitar ajudar Komali, você ganhará sua
última bolsa, a Delivery Bag (Bolsa de Entrega).Suba a rampa e entre na porta ao lado do guarda
para encontrar Medli. Fale com ela e ganhe uma carta que deve ser entregue ao príncipe Komali.
Volte para o primeiro andar e entre na passagem que não tem um guarda parado, abra a
porta no final e entregue a carta para Komali. Saia do quarto e suba de novo a rampa e entre
na Segunda passagem, fale com o Rito que sairá voando. Use uma pêra para assumir o controle de
uma das gaivotas e pegar 20 rupees no alto de um mastro, volte para dentro e entre na única
passagem que você ainda não foi no primeiro andar. Fale com Medli que pedirá para ser tacada na
entrada da caverna. Pegue-a e suba na elevação um pouco atrás de você. Quando o vento estiver
favorável, jogue-a em direção a passagem se tudo der certo ela cairá lá em cima e lhe entregará
uma garrafa.
Encha a garrafa com água na poça em volta da grande pedra. Use a água em uma das
plantas secas perto da entrada dessa área, pegue uma das bombas que vai crescer e segure-a
por volta de 2 ou 3 segundos, jogue em direção a pedra, se ele explodir no momento certo, vai
arrebentar a pedra e fazer com que o lago encha, abrindo caminho para a entrada da Dungeon.
Nade até a outra margem e atire as bombas dentro dos vasos que as estátuas estão
segurando para faze-las cair e formar uma ponte. Entre na Dungeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário