Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

06.Woodfall Temple


Ao entrar, volte a ser Link normal e vista a Great Fairy Mask.
Uma Stray Fairy vem até você (1/15). Vire Deku, e entre na flor á esquerda
e voe pra uma plataforma solitária no lado direito. Abra o baú para outra
Stray Fairy (2/15). Daí, entre na flor e voe pra próxima. Dessa, ejete-se
e passe no meio das duas Skulltulas senão você cai...
Por sinal, se você cair, basta correr pra plataforma de onde você veio, tem
uma escada no lado direito. O problema são os bichinhos pretos.
Na próxima sala, depois de Tatl reclamar do fedor, volte ao normal, fatie
o Deku Baba á esquerda e desça a rampa do lado dele. Mate o Deku Baba lá
embaixo e ganhe outra Stray Fairy (3/15). Volte a ser Deku, e saia pulando até
as florzinhas(carnívoras, na verdade-mas Deku Link elas não comem) no centro
da sala, e de lá siga para o outro lado. Vá a leste dessa porta para achar
uma plataforma com potes, quebre todos até achar a Stray Fairy (4/15).
Daí, volte e entre.
Como Deku Link, vá pra flor no centro da sala. Ejete-se até o baú, e abra
para achar uma chave. Volte pra flor, e ejete-se pra porta do outro lado
de onde você veio. Entre...e enfrente os Snappers, aquelas tartarugas idiotas.
Bem, entre numa flor e espere o Snapper passar perto - e ejete-se, matando-o!
Quando os três morrerem, surge um baú com o Mapa.Caso não saiba, as salas
azuis você já foi e a sala piscando é onde você tá.
Volte pra sala anterior, voe até a plataforma do baú e solte uma bolha
numa colméia na parede. Use a Great Fairy Mask para pegar a Stray Fairy
(5/15). Volte para a sala anterior. Daí, volte praquela porta trancada no
outro lado, e entre.
Link normal... empurre o bloco com a máscara, vire Deku e derrube as colméias
até soltar uma Stray Fairy(6/15). Siga á direita até a Skulltula. Mate-a como
Deku Link para libertar outra Stray Fairy (7/15). Daí, tire a Deku Mask,
vista o Bunny Hood e empurre o bloco de volta pra posição inicial.Volte pra
tocha, tire um Deku Stick e acenda-o para pôr fogo na tocha do outro lado
(sem cair na água,sua anta!).As libélulas de novo.Vire um Deku-bala e mate-as.
Surge um baú com o Compasso. Agora não nos perderemos mais! Pegue um Deku
Stick, e acenda a tocha no alto da escada. Agora tente incendiar a teia de
aranha lá em cima. Daí prossiga pro andar de cima.
Escuridão... e bichinhos pretos, os Black Boes. Mate todos para revelar um
baú com outra Stray Fairy (8/15). Faça a "tocha olímpica" e acenda todas as
tochas dessa sala com um Deku Stick. A porta abre.
Segue um abismo com plataformas andantes com flores e libélulas. É só ir
voando como Deku até o canto noroeste. Desça a escada.
Siga á direita e corte a bolha para soltar a Stray Fairy (9/15). Volte para
onde você veio, e prossiga até o botão amarelo. Pise para surgir uma escada.
Vá pra porta atrás do botão, e siga á direita até a porta.
O primeiro mini-chefe, Dinofol! Ele cospe fogo e brande uma machadinha.
Trave o Z nele, e meta-lhe espada enquanto se esquiva.
Depois de uns 4 acertos ele morre. Surge um baú com o HERO'S BOW, o ARCO!
O clássico arco-e-flecha...
Volte pro lugar do botão amarelo. Fique entre a tocha acesa e a tocha no
centro da grande flor lá embaixo. Dê uma flechada certeira... e a flor sobe,
e a água se purifica!Vá pra plataforma com um Deku Flower,onde você pegou uma
Stray Fairy, entre na flor no chão e ejete-se até o botão. Pise nele como Link
normal e faça surgir um baú. Vá até ele e pegue a Stray Fairy (10/15). Entre
na sala atrás de você.
Caia pra flor do centro, e tente flechar o "olho amarelo" em cima.
Quando você acertar, a plataforma começa a subir e descer... ejete-se
até o outro lado.
Eu odeio esse cara... Gekko é um sapo malvado. Primeiro meta-lhe espada. Aí
ele chama um Snapper. Vire Deku e use uma flor para tirá-lo do Snapper.
Ele começa a subir nas paredes, trave Z nele e fleche-o! Repita até ele
virar um sapinho pacífico... vá pra porta que destrava e pegue no baúzão
a BOSS KEY! Que permite entrar nos aposentos do chefão...
Volte pro salão da flor girante. Caia e entre naquela sala do bloco. Procure
um bom lugar pra flechar a bolha com a Stray Fairy n'água, e use a Great Fairy
Mask(11/15). Volte pro salão, e pule na florzona.Fique atrás da tocha no cen-
tro e tente flechar uma tocha apagada. Isso abre uma porta. Entre nela.
Lá dentro, primeiro fleche as libélulas. Depois desça, e fleche a Stray Fairy
numa bolha(plataforma em chamas). Use a Great Fairy Mask(12/15).Entre na flor,
ejete-se pra plataforma á direita, e liberte outra Stray Fairy com um giro
(13/15).Vá se ejetando até a plataforma mais alta nessa parede, e solte outra
Stray Fairy(14/15).Volte a ser Link,e banque o Robin Hood:fleche a bolha láááá
longe. Use a GFM... e pegamos TODAS (15/15)!
Bem, desça pra plataforma aonde dá pra acertar aquele cristal. Fleche-o.
Agora banque o Sonic e vá voando de flor em flor bem rápido até atingir a
que você"apagou"(pra isso, precisa se ejetar na flor debaixo de um "telhado").
Então voe até a porta com a fechadura amarela(pode precisar da flor sobre um
"telhado"),e abra-a.
Ande e a música toca... Masked Jungle Warrior Odolwa cai para a batalha!
Ver seção Chefes. Quando derrotá-lo, primeiro pegue o Heart Container (coração
extra), daí pegue a máscara (Odolwa's Remains). Daí você é transportado, e o
primeiro gigante é libertado e te ensina a Oath to Order em seus gemidos. Mas
isso é pra (muito) depois.
E o melhor: o pântano foi desintoxicado! Agora podemos nadar...
Bem, quando Link voltar, você ouve um som. Corte a "cortina" e ache a Princesa
Deku!Ela conversa com você e pede um transporte. Ela diz que não se importa se
for apertado.
Ou seja: ENGARRAFE-A! É, tem momentos inacreditáveis nesse jogo. Daí, saia e
antes de devolvermos a mina na garrafa, vamos entregar as Stray Fairies. Volte
pra plataforma que levanta o templo. Vê uma caverna? Vá pra lá! Entre,e as fa-
dinhas se tornam a Grande Fada.Esta te dá uma habilidade de espada.
Bem,use a rampa criada batendo Odolwa pra sair de Woodfall.Nade até o Palácio.
Como Deku,entre. Na frente do pai, liberte a Princesa. Esta dá uma surra no
pai por abusar do pobre macaco. Este é liberado,e a Princesa diz que te guarda
uma surpresa num santuário a esquerda do palácio.
Dirija-se pra lá... e bote o Bunny Hood lá dentro. Fale com o Mordomo. Siga-o
(ele é bem veloz. No console, deve ter de repetir umas 3 vezes, no emulador eu
tinha de reiniciar muito também). No final ele chora sobre o filho e te dá a
Mask of Scents.Entre na luz azul e volte pro começo do santuário.Agora acaba-
mos! A menos que queira caçar alguma coisa,volte pro Primeiro Dia.
(sugestão: antes de voltar no tempo, vá pra cabine de informações e fale com
Kotake-saiba mais na seção Heart Pieces)

Nenhum comentário:

Postar um comentário